sexta-feira, 13 de setembro de 2013

meias? medidas? meimedidas?

A vida não tem meias medidas. Gosto de pensar que nem tudo é preto ou branco, pode existir um cinza, claro ou escuro. Mas, para a vida, tal coisa não tem qualquer sentido.
22:17. Eu sei aquilo que tenho e o que pretendo. Sei quais são os meus sonhos. Imagino como gostaria que fosse o meu amanhã. Controlo. Tenho-o. A vida. É minha! Liberdade.
Será?
Gosta de nos fazer pensar que temos poder sobre ela. No momento seguinte, dá uma volta, boa ou má, muda. 22:21. Tudo diferente. Já vejo o chão fugir-me dos pés. Já me chegam pensamentos que não se aproximaram nunca. Até os sentimentos reavivam as suas cores. Pintam-se os mais esbatidos. Os padrões revelam-se. Pairará aquilo que importa realmente? Quem realmente ME  importa?
22:25. O que fica? O que queremos que fique? Ou os que querem ficar? 22:26. Welcome.

Sem comentários:

Enviar um comentário